Macaco foi capturado pela Polícia Ambiental, com o apoio de um biólogo da Bica, em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1

Um macaco-prego fugiu do Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) na manhã desta segunda-feira (22) e invadiu uma residência, no bairro de Tambiá, em João Pessoa. A Polícia Ambiental esteve no local e fez a captura do animal. Um biólogo do Parque auxiliou na retirada do animal do local.

De acordo com o proprietário, ele recebeu um telefonema do vizinho avisando que um barulho estranho estava vindo de dentro do local e informando que o terraço da casa estava revirado. Segundo a Polícia Ambiental, o macaco estava na região desde sábado. Apenas um muro separa o quintal do Parque Arruda Câmara.

Quando o homem chegou ao local, encontrou o macaco. Ele contou que o animal estava agitado, correndo muito e tentando fugir do trabalho e da chuva. O macaco quebrou jarros, um pedestal e outros objetos.

O resgate durou cerca de meia hora. Após a capturada realizada pela Polícia Ambiental, o macaco foi levado de volta para a Bica para ser reintroduzido ao restante dos animais.

G1

O post Macaco foge da Bica, invade casa e destrói objetos, em João Pessoa apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here