Por apresentar “diminuição da taxa de sódio” no sangue, Lucélio Cartaxo, o irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), que também é secretário chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Unimed, localizado na Avenida Beira Rio, na noite do último sábado.

Em Nota, distribuída com a mídia, no início da tarde de ontem, a Unimed João Pessoa (Hospital Alberto Urquiza Wanderley), através do Departamento de Comunicação e Marketing disse que o Paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, vítima de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) evolui com quadro clínico estável.

Nota

“O paciente evolui com quadro clínico estável. Exames de imagem revelam melhora progressiva no TCE. Na noite do sábado (13), evoluiu com alterações de eletrólitos no sangue (diminuição da taxa de sódio), necessitando de internação em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para reposição progressiva de sódio. Nova ressonância, realizada no sábado, mostrou novamente o quadro de melhora do TCE. Lucélio encontra-se bem e estável’.

O post Lucélio volta para UTI, mas quadro clínico se mantém estável apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.