O candidato a governador pelo PV, Lucélio Cartaxo, 2º colocado nas últimas eleições, quebrou o silêncio e deu, nesta segunda-feira (12), a primeira declaração em público sobre o resultado do 1º turno. Em entrevista à imprensa, Lucélio creditou o insucesso nas urnas ao racha na oposição.

Lucélio disse que o desempenho obtido pela oposição este ano foi praticamente o mesmo historicamente registrado ao longo dos anos, e lembrou que se o MDB estivesse unido o resultado certamente seria outro. “Não houve entendimento, infelizmente, e isso dificultou muito, pois na verdade tivemos uma disputa entre os candidatos da oposição”, comentou.

Lucélio disse também que o resultado das urnas mostrou que a sua candidatura era a que possuía maior viabilidade de vitória entre os oposicionistas. “Juntos tivemos algo em torno de 43% dos votos, mas não houve entendimento nesse sentido”, afirmou.

Cobranças a João Azevêdo

Questionado sobre o próximo governo, Lucélio anunciou que cobrar os resultados e espera que as promessas feitas sejam colocadas em prática pelo futuro governador.

O post Lucélio culpa racha na oposição por derrota nas eleições apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.