Lixo toma conta nas ruas da cidade de Prata; prefeito não apresenta solução
DestaquePrata

Lixo toma conta nas ruas da cidade de Prata; prefeito não apresenta solução

A população da cidade de Prata, no Cariri, vem sofrendo com a falta de administração pública, ao que parece é que o prefeito, Junior Nobrega, esqueceu-se do seu papel em quanto representante público.

Em uma denúncia veiculada no ultimo domingo (25) é possível ver água de esgoto escoando para dentro de residências na cidade, já nesta segunda-feira (26) nossa redação do Portal TV Cariri recebeu uma nova denuncia dos moradores através do nosso WhatsApp: (83) 9.8101-0083, dessa vez as imagens mostram lixo e entulhos acumulado pelas ruas, Travessa Severina Conserva, conhecida como (saída para acauã)  e em outra rua por trás do matadouro público da cidade.

A prefeitura municipal de Prata não se manifestou em relação às duas denúncias dos moradores o que comprova que a administração não está preocupada em solucionar os problemas que é de sua competência. De acordo com informações dos moradores o lixo está nas ruas a diversos dias.

“A grande dificuldade das cidades pequenas da região do Cariri e falta de compromisso dos gestores para com a população, fortalecendo o nepotismo em suas gestões agraciando apenas os familiares ou a parte que lhes interessa”.

Enquanto isso a população sofre com o descompromisso da gestão.

Redação TV CARIRI

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios