Lídia Moura oficializa apoio do PMN à Azevedo e critica Cartaxo
Paraíba

Lídia Moura oficializa apoio do PMN à Azevedo e critica Cartaxo

A presidente estadual do PMN e ex-secretária de Políticas Públicas para as Mulheres da prefeitura de João Pessoa, Lídia Moura, oficializou na manhã desta segunda-feira (16) o apoio de seu partido ao pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevedo (PSB).

Lídia explicou também o motivo da saída da secretaria que ocupava. De acordo com ela, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), quebrou sua palavra e tentou barganhar a secretaria em troca de apoio político.

“O prefeito Luciano Cartaxo quebrou a sua palavra, não honrou esse entendimento político e ainda tentou barganhar porque ocupávamos uma secretaria, que era a secretaria de Políticas para as Mulheres como se aquele organismo fosse algo que pudesse barganhar e nada restou do que exigirmos respeito a aquela secretaria e a minha pessoa”, disse.

Segundo Lídia Moura, os vereadores de João Pessoa, assim como os de outros municípios do estado, vão poder ficar a vontade para escolher as suas bases a nível municipal, mas a nível estadual o apoio será do projeto do pré candidato do PSB.

“No estado estaremos com a candidatura de João Azevedo, mas nos municípios, cada cidade  os partidos podem decidir em que base política estará, então que eles fiquem na base do prefeito não é um problema, o municípios que tem autoridade para decidir isso”, explicou.

O post Lídia Moura oficializa apoio do PMN à Azevedo e critica Cartaxo apareceu primeiro em Portal Correio .

Tags

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar