O líder do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara de Vereadores, Milanez Neto (PTB), quer atrair o seu partido para a base do governo municipal em 2020. Atualmente os petebistas são aliados do PSB, partido do governador João Azevêdo, adversário político de Cartaxo. Ele negou que tenha intenções de deixar a legenda comandada na Paraíba pelos deputados federal e estadual, Wilson Santiago e Wilson Filho, respectivamente.

“Até o dia que eu for bem tratado pelo PTB, permanecerei no partido, defendendo os meus pontos de vista e continuarei tentando trazer o PTB para próximo do meu grupo político, onde os dirigentes do partido serão mais respeitados e terão mais espaço para participar das eleições de 2020 do que onde eles estão hoje”, declarou o líder do prefeito.

De olho na reeleição

Milanez Neto também negou que tenha intenção de disputar a vaga de prefeito de João Pessoa no ano que vem, já que Cartaxo terá que indicar um sucessor. O vereador garantiu que continuará brigando pela vaga na Câmara.

“Por enquanto, não estamos pautando essa discussão. Nossa preocupação é com a gestão e a realização do nosso trabalho. Mas tenho colocado o meu nome a disposição da sociedade pessoense para renovar o meu mandato”, declarou, revelando que só vai pensar nisso no final do ano ou no começo do próximo. “A sociedade está cansada destas questões políticas, quer resultados”, comentou.

*Adriana Rodrigues, do Jornal CORREIO

O post Líder de Cartaxo quer atrair PTB para base do prefeito em 2020 apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.