Leo Dias e Anitta (Foto: Divulgação/SBT)
Leo Dias e Anitta tem uma grande proximidade por trás das câmeras (Foto: Divulgação/SBT)

Leo Dias decidiu conversar com fãs sobre sua vida e acabou revelando um pedido inusitado que fez a Anitta sobre o dia em que morrer.

Leo Dias é um grande admirador de Anitta e isso não segredo para ninguém, já que ela foi a escolhida para ter sua vida e sua carreira retratadas em uma biografia chama “Vai Anitta”, escrita pelo profissional. A relação entre eles é tão grande, que o famoso revelou que fez um pedido muito especial e para lá de inusitado à Poderosa referente ao dia em que morrer.

+ Jojo Todynho arranca parte do corpo e decide colocar de volta em outro lugar

+ Ronnie Von se decepciona com atitude da Gazeta e revela o verdadeiro motivo de sua demissão

+ Marina Ruy Barbosa toma atitude radical e muda a cor do cabelo pela primeira vez

Em uma conversa com os fãs no Twitter, o jornalista contou que a cantora foi a escolhida por ele para comandar o seu velório. Quando ele foi internado em uma clínica por causa de sua dependência química, o apresentador entrou em contato diretamente com a artista e fez ela garantir que apareceria na cerimônia de despedida.

Além disso, Leo Dias pediu para que o velório acontecesse no mesmo horário de exibição do “Fofocalizando”, à tarde, já que quer a audiência batendo a Globo durante a transmissão. Um dos produtores da atração afirmou que faria um programa muito especial caso o pior acontecesse.

O jornalista e apresentador do
O jornalista e apresentador do “Fofocalizando”, Leo Dias (Foto: Arquivo Pessoal)

O jornalista, apesar da morbidade do assunto, garantiu que estava se sentindo muito bem e que era só por que foi questionado que entrou no mérito. “Gente, eu estou falando da minha morte, mas estou ótimo. Todos vocês vão morrer também, sinto informar. Só quero que o meu não seja óbvio. Por que eu não sou previsível, odeio clichês… Regras, então, abomino”, escreveu o funcionário de Silvio Santos.

+ Faustão é desmascarado pela Globo e tem romance com amante exposto pela emissora

Leo Dias aproveitou a interação com o público para revelar que suas emoções não o atrapalham em nada na sua vida profissional, já que é pago para apurar e dar notícias sobre a vida dos famosos. Nos piores momentos ele continua descobrindo furos e notícias exclusivas de pessoas que estão bombando na mídia, como explicou durante sua interação no Twitter.

 

https://platform.twitter.com/widgets.js

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.