O cantor sertanejo e ex-apresentador do programa The Voice Kids, da Globo, Leo Chaves que fazia dupla com Victor/ Victor e Leo (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo e ex-apresentador do programa The Voice Kids, da Globo, Leo Chaves que fazia dupla com Victor (Foto: Divulgação)

O famoso cantor e ex-apresentador do programa The Voice Kids, da Globo, Leo Chaves que fazia dupla com o seu irmão Victor surpreendeu o público ao revelar alguns fatos sobre a sua nova carreira profissional

No ano passado, mais especificamente em setembro de 2018, a dupla Victor e Leo deixou de existir e isso acabou pegou muitos fãs de surpresa. Com as polêmicas que começaram a rodear a vida de seu irmão, o cantor sertanejo e ex-apresentador do The Voice Kids, da Globo, Leo Chaves acabou optando por se afastar um pouco e seguir uma carreira solo. Pouco tempo depois ele resolveu falar como as coisas eram por trás dos bastidores e segundo ele nem tudo eram rosas, como muitas pessoas imaginavam. Apesar de ambos demonstrarem uma mega sintonia em todos os shows, ele revelou que haviam muitas brigas e desentendimentos bem feios.

Famosa apresentadora morre aos 34 anos após longa luta contra o câncer e comove público

Caroline Bittencourt tem verdade sobre morte revelada por ex-marido: “Não segurou direito”

Thammy Miranda anuncia afastamento e implora por ajuda divina: “cuidar do meu espírito”

Ainda segundo Leo Chaves, a parceria com Victor foi boa sim, mas também bem turbulenta. O ex-integrante da dupla Victor e Leo, falou que foram 27 anos de sua vida profissional em que ele compartilhou decisões, escolhas, ao lado de seu irmão. O cantor sertanejo revelou que ser irmão e sócio é bem complicado. “Conviver, se relacionar, é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio”, disse o ex-apresentador do programa The Voice Kids, da Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tenho alguns valores que não abro mão por nada. Como as coisas simples dessa vida! #simplicidade

Uma publicação compartilhada por Leo Chaves (@leochaves) em

//www.instagram.com/embed.js

Atualmente o cantor tem deixado muitos fãs de queixo caído com a sua mudança drástica de carreira. Isso porque Leo Chaves lançou um livro e tem atuado como palestrante. Um dos ex-jurados do The Voice Kids, se tornou uma espécie de coach, que nada mais é do que uma forma de desenvolvimento na qual alguém denominado como ‘coach’, ajuda um aprendiz ou cliente a adquirir um objetivo pessoal ou profissional específico através de treinamento e orientação.

As palestras de Leo Chaves tem como objetivo motivar e também fazem parte do portfólio de várias agências espalhadas por todo o país, que oferecem as sábias palavras do irmão de Victor pela bagatela de R$ 50 mil. Dá para acreditar? Uma destas empresas ainda oferece encontros com os ex-atletas Cesar Ciello e Hortência, por exemplo. Para quem está curioso os temas são divididos entre motivação e educação. O artista ex-apresentador da Globo, fala como superou as frustrações da carreira com a ajuda da neurolinguística e também no que se baseia a verdadeira felicidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here