Laura Brito comemora mais de 5,5 mi de seguidores em redes sociais

Já imaginou chegar a marca de 3 milhões de inscritos? O número parece exorbitante, mas a blogueira pernambucana radicada na Paraíba, Laura Brito, acaba de bater esse número no Youtube....

por


Já imaginou chegar a marca de 3 milhões de inscritos? O número parece exorbitante, mas a blogueira pernambucana radicada na Paraíba, Laura Brito, acaba de bater esse número no Youtube. Já no Instagram, mais de 2,5 milhões seguidores acompanham o trabalho da digital influencer.

O canal “Laura Inspira”, iniciado em 2013, ainda na época em que estudava no ensino médio, tomou proporções estratosféricas e tem a transformado em um dos maiores nomes de produção de conteúdo do YouTube, no país. São mais de 200 milhões de visualizações na plataforma de vídeos.

Laura possui, ainda, incríveis 2,4 milhões de seguidores no Instagram. São mais de 5 milhões de seguidores que acompanham o trabalho dela.

Com conteúdo voltado ao público feminino, com dicas de maquiagem, customização e vlogs, ela ficou na mira de grandes marcas e, só no primeiro semestre de 2019, fechou contrato com empresas internacionais: como: Embelleze, Foreo e Kiss NYC.

“Por trás de todos esses números há um grande esforço que poucas pessoas imaginam. São noites sem dormir direito, horas produzindo e editando conteúdo. Abdiquei de algumas coisas na minha vida pra embarcar de vez nesse meu sonho de trabalhar com as redes sociais. É um prazer fazer o que faço. Me esforço pra estar sempre melhorando e amo receber dicas e o carinho do público. Sem eles, não sou ninguém. Sou muito, mais muito grata mesmo”, disse Laura Brito.

O post Laura Brito comemora mais de 5,5 mi de seguidores em redes sociais apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.