O Parque da Lagoa, que fica no Centro de João Pessoa, vai promover, nesta quarta-feira (29), das 9h às 15h, uma feira de adoção de cães e gatos e um trabalho educativo para os visitantes sobre os cuidados com a saúde de seu bicho de estimação.

Para adotar um animal, o interessado deve ter 18 anos, apresentar um documento de identidade com foto, comprovante de residência e participar de uma orientação sobre o bem e posse responsável do animal com a equipe de profissionais do Centro de Zoonoses.

Vacinação antirrábica

Nessa segunda-feira (27), começou a campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos. A vacinação vai ocorrer em postos itinerantes de imunização, das 8h às 12h, seguindo uma programação nos principais pontos da cidade.

A campanha segue até 22 de setembro, quando será realizado o Dia D, com 200 postos de vacinação distribuídos na cidade. Devem ser imunizados os animais a partir dos três meses de vida. A vacinação é a única forma de prevenir que o animal venha desenvolver a raiva e transmiti-la ao homem.

O post Lagoa recebe feira de adoção de cães e gatos nesta quarta apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.