Foram colocados em liberdade pai e filho suspeitos de matar a facadas um homem que invadiu a casa deles durante uma tentativa de assalto ocorrida na noite desse domingo (17), em Cabedelo, na Grande João Pessoa. A decisão pela soltura aconteceu em audiência de custódia realizada no Fórum Criminal de João Pessoa.

Leia também: Tentativa de assalto deixa assaltante morto e três vítimas feridas

Com a deliberação judicial, pai e filho vão responder em liberdade pela morte do suspeito. Os dois foram presos pela delegada Vanderléia Gadi, da Delegacia de Homicídios, que entendeu o caso como legítima defesa excessiva, já que o suspeito foi morto mesmo após ter sido dominado.

O caso

A tentativa de assalto começou quando três homens invadiram uma casa no bairro Recanto do Poço, em Cabedelo, renderam os moradores e outras pessoas que estavam na casa e anunciaram o assalto.

Durante o crime, um dos suspeitos tentou entrar em um quarto fechado, não conseguiu e efetuou um disparo de arma de fogo para quebrar a porta. Porém, o tiro atingiu de raspão uma criança de três anos, que estava junto com o pai.

Vendo a filha ferida, o pai e o avô paterno da menina (que é dono da casa invadida) reagiram e entraram em luta corporal com o suspeito. Durante a briga, o pai da criança foi ferido com um tiro em uma das coxas e avô dela levou um tiro no peito e outro de raspão no braço esquerdo.

Mesmo feridos, pai e filho conseguiram dominar o suspeito e o mataram a facadas. Logo após perceber o comparsa morto os outros bandidos fugiram.

O post Justiça libera da prisão pai e filho suspeitos de matar assaltante apareceu primeiro em Portal Correio .

Deixe seu comentário