Justiça Eleitoral substitui 39 urnas eletrônicas na Paraíba

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) divulgou boletim informativo contendo o relatório de substituição de urnas eletrônicas no estado. Segundo o comunicado, até as 13h deste domingo (28), 39...


O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) divulgou boletim informativo contendo o relatório de substituição de urnas eletrônicas no estado. Segundo o comunicado, até as 13h deste domingo (28), 39 urnas foram substituídas.

Leia também:

* TSE registra troca de 912 urnas e 17 prisões

* Trânsito tem esquema especial para eleições em JP e CG

A corte eleitoral não divulgou os motivos que levaram às substituições. Foram oito urnas somente em João Pessoa. Já em Campina Grande apenas uma urna precisou ser substituída. Os municípios, zonas e seções eleitorais podem ser conferidos na imagem abaixo:

O processo de votação ocorre em ritmo tranquilo e sem grandes filas na Paraíba. A população que se dirigiu às urnas na manhã deste domingo, pelo menos nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, maiores colégios eleitorais da Paraíba, não enfrentou grandes filas. Segundo a reportagem do Portal Correio e da 98 FM Campina, os eleitores têm levado, em média, de 15 a 30 segundos para confirmar o voto.

Apenas duas prisões foram registradas por suspeita de crimes eleitorais, ambas na Zona Sul da Capital. Na primeira delas, no bairro do Valentina Figueiredo, um homem foi preso por suspeita de ter fotografado o voto dele na urna. Já no bairro de Mangabeira, um eleitor foi detido por suspeita de ter colado um adesivo na urna eletrônica.

O post Justiça Eleitoral substitui 39 urnas eletrônicas na Paraíba apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp