JP sedia Simpósio Nacional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público

O Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), sedia, entre os dias 8 e 10 de maio, o Simpósio Nacional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público...


O Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), sedia, entre os dias 8 e 10 de maio, o Simpósio Nacional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público (SINCASP). No mesmo local será realizada a quinta edição do Fórum de Prefeitos e Contadores.

O Fórum de Prefeitos e Contadores tem início nesta quarta-feira (8), a partir das 8h, com palestras de renomados profissionais.

Na abertura do evento está programada a palestra magna ‘A importância da defesa do estatuto das cidades’, proferida pelo presidente do TCE-PB, Arnóbio Alves Viana.

Também estão programadas outras palestras na programação do evento. O delegado da Receita Federal em Campina Grande, Gilberto Mendes Rios, proferirá a palestra ‘Criação e organização do fundo da defesa da criança e do adolescente’. Já o conselheiro do TCE, André Carlo Torres, abordará o tema ‘Acompanhamento da gestão pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba’. O conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Gilmar Santiago, ministrará a palestra ‘Controles internos – Gestão de risco e linhas de defesa’.

O Simpósio Nacional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público acontece nos dias 9 e 10, contará com a presença de profissionais do setor contábil. Estão sendo aguardadas as participações de Diogo Duarte Barbosa, Marílson Dantas, Antônio Firmino, Kleber Marques,Vitor Maciel, Paulo Henrique Feijó, Carlos Deneke, Arnaldo Antônio Duarte, Ricardo Borges de Rezende e Caio Mulatinho.

O post JP sedia Simpósio Nacional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp