Jovem sai de casa na Paraíba e é achado morto no Ceará

O jovem João Paulo Gonçalves da Silva, de 26 anos, morador da cidade de Conceição, no Sertão paraibano, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (6), em um matagal em...

por


O jovem João Paulo Gonçalves da Silva, de 26 anos, morador da cidade de Conceição, no Sertão paraibano, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (6), em um matagal em Mauriti, no Ceará. O corpo estava às margens da rodovia CE-384, que liga o município cearense à Paraíba.

Leia também: PM mata paraibano que ia participar de torneio de sinuca no Maranhão

Segundo o sargento J. Cícero, da Polícia Militar em Mauriti, o corpo de João Paulo apresentava três marcas de ferimento por arma de fogo na cabeça. Ao Portal Correio, o policial contou, com base em relatos de familiares, que João teria saído de casa após receber uma ligação telefônica.

“A família estranhou a demora e saiu à procura dele. Primeiro, foi encontrada a moto, abandonada na pista. Depois de buscas, o corpo foi achado no matagal. Mas o celular, que pode trazer indícios do mandante e motivações do crime, não foi encontrado. Estamos tentando, junto com a Polícia Civil, localizar o aparelho”, informou.

João Paulo Gonçalves da Silva morava em Conceição, mas trabalhava em uma empresa provedora de internet na cidade cearense.

O post Jovem sai de casa na Paraíba e é achado morto no Ceará apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MAIS DO