Jovem é presa acusada de estuprar e filmar abusos contra filho de 4 anos

plantão policial da paraíba
plantão policial da paraíba

Uma jovem de 19 anos foi presa nesta terça-feira(24), acusada de estuprar e filmar os abusos contra o filho de quatro anos, na cidade de Areia. O Conselho Tutelar informou que os abusos filmados circulavam em redes sociais. O caso foi descoberto após uma denúncia anônima e a Polícia Civil comprovar a existência dos vídeos, que ainda estavam armazenados no celular da suspeita.

A mulher confirmou os vídeos e disse que era obrigada por um companheiro, que mora no Rio de Janeiro, a filmar os abusos e enviar para ele.

O Conselho Tutelar enviou a criança para a casa de uma tia, após a descoberta do crime, pois antes o menor morava com a mãe e a avó.

O conselho informou que a justiça irá decidir sobre a guarda da criança. Também foi informado que em alguns vídeos é possível identificar o rosto da criança e da mãe, mas ainda não é possível informar se os abusos ocorriam atualmente. A suspeita é de que o crime tenha sido praticado há um ano.

O crime causou revolta na população da cidade. A suspeita continua presa e deve ser indiciada por estupro de vulnerável.

Com ClickPB

Leia também:

Adolescente é denunciado pela mãe suspeito de estuprar irmã de 11 ano

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.