Jovem é estuprada em Campina Grande após ser forçada sair de ônibus

Uma estudante de 17 anos foi estuprada em Campina Grande, após ter sido forçada a descer de um ônibus coletivo junto com dois suspeitos do crime. De acordo com a...


Uma estudante de 17 anos foi estuprada em Campina Grande, após ter sido forçada a descer de um ônibus coletivo junto com dois suspeitos do crime. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite de segunda-feira (13), em um matagal, por trás de uma casa de shows próximo a um residencial no bairro de Bodocongó.

Segundo relato da adolescente à polícia, por volta das 19h ela seguia dentro do veículo e foi surpreendida por um homem que estava sentado ao lado dela, armado com uma faca.

A jovem foi forçada a descer em uma parada junto com ele. Ainda de acordo com a vítima, além do homem, outro suspeito que estava no ônibus desceu junto com eles. A dupla levou a adolescente até um matagal, por trás de uma casa de shows, e forçou a vítima a praticar ato sexual.

Após o crime, os suspeitos fugiram deixando a adolescente no local. A vítima conseguiu pedir ajuda e acionar a polícia. Em seguida, ela foi encaminhada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea) onde recebeu as medicações de emergência.

Até a manhã desta terça-feira (14), as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Com G1

Leia Também:

Homem condenado a 29 anos de prisão por estuprar duas filhas é preso, na PB

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp