Família da menina acionou a polícia após ela sair de casa, sem dizer para onde iria, e passar mais de dois dias desaparecida. Durante o período, a menina manteve encontros amorosos com o suspeito na casa dele

plantão policial
Jovem de 17 anos é detido após estuprar menina de 11 anos

Um jovem de 17 anos foi detido e vai responder por estupro presumido após passar dois dias e meio mantendo encontros amorosos com uma menina de 11 anos, na casa dele, em João Pessoa. Os encontros foram marcados por WhatsApp.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Gustavo Carletto, a família da menina acionou a polícia após ela sair de casa, sem dizer para onde iria, e passar mais de dois dias desaparecida. Durante o período, a menina manteve encontros amorosos com o suspeito dentro da casa dele.

“Ela manteve conversas com o rapaz por meio do WhatsApp e marcou de se encontrar com ela. Porém, ela saiu de casa sem dizer para onde iria e passou dois dias e meio na casa do suspeito mantendo relacionamento amoroso com ele. Hoje, conseguimos localizá-la dentro de um ônibus, quando ela voltava para casa, e chegamos até o suspeito”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o suspeito foi localizado em casa e confirmou que manteve um relacionamento amoroso com a menina. Levado a delegacia, ele prestou depoimento e foi liberado para responder em liberdade por estupro presumido, que ocorre quando a idade de consentimento é a idade abaixo da qual se presume legalmente que houve violência na prática de atos sexuais, independentemente de a prática ter sido forçada ou não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.