Os torcedores de Cabedelo têm um motivo a mais para vibrar com a seleção brasileira na Copa do Mundo 2018. A prefeitura vai disponibilizar um telão na Praça Getúlio Vargas para que todos possam assistir aos jogos do Brasil e torcer pelo hexa.

O telão será instalado no dia 17, quando o Brasil estreia na Copa contra a Suíça, às 15h. Além do telão, a estrutura vai contar com cadeiras, para que todas possam ver os jogos de forma mais confortável. Antes, no intervalo e depois dos jogos, a animação será mantida com um autêntico forró-pé-serra.

“Sabemos que os jogos da Copa mobilizam os brasileiros em uma torcida única por nossa seleção. Preparamos essa programação diferenciada para que todos possam se reunir na Praça e expressar seu amor e sua torcida. Todos em um só coro, vibrando pelo hexa. Será uma festa muito bonita, para toda a família cabedelense”, destacou o prefeito em exercício Vítor Hugo.

Nesta 1ª fase da Copa do Mundo, a seleção brasileira entra em campo no dia 17 contra a Suíça, às 15h; no dia 22, contra a Costa Rica, às 9h; e no dia 27, contra a Sérvia, às 15h.

O post Jogos do Brasil serão transmitidos em telão na praça, em Cabedelo apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.