Os Jogos da Advocacia 2018, promovidos pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), reunirá este ano mais de 300 atletas de todo o Estado em 13 modalidades nas categorias masculino e feminino. As disputas ocorrerão no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, no próximo sábado (20) e domingo (21).

No seu terceiro ano, os Jogos da Advocacia terão as modalidades de Futebol Society, Natação, Futvôlei, Tênis, Beach Tênis, Vôlei de Quadra, Vôlei de Praia e Lance Livre de Basquete, todos nas categorias masculino e feminino. Haverá ainda as modalidades de Sinuca, Xadrez, Dominó, Judô, Jiu-Jítsu.

Premiação será durante almoço de confraternização

O presidente da CAA/PB, Carlos Fábio, destacou o sucesso no número de inscritos e disse que a Caixa está preparando os melhores jogos da advocacia. Ele lembrou ainda que ao final dos jogos, no domingo, a partir das 12h haverá premiação das equipes e atletas participantes durante um almoço de confraternização.

“Será uma confraternização da advocacia paraibana durante este final de semana. Teremos aqui em João Pessoa advogados e advogadas de todas as partes do nosso Estado participando dos Jogos que tem o objetivo de unir ainda mais a classe e de promover saúde, bem-estar, lazer e integração dos profissionais da classe”, disse Carlos Fábio.

O post Jogos da Advocacia acontecem neste fim de semana em João Pessoa apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.