João Henrique pretende tentar reeleição para deputado estadual, mas ainda não sabe em qual partido

“Tenho convite de vários partidos. Estou avaliando e na hora certa nós vamos examinar aquele que melhor nos convier”, analisou o deputado

0

O deputado estadual João Henrique pretende tentar a reeleição ao cargo em 2018, mas ainda não sabe por qual partido. Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (05), o parlamentar falou sobre a sua dificuldade em permanecer no DEM.

Rememorando sua eleição, João Henrique afirmou que “compreendo também que o povo da Paraíba me reservou o lugar de oposicionista , portanto eu tenho que seguir nessa direção”. No entanto, ele ainda não sabe para qual partido deve ir.

“Tenho convite de vários partidos. Estou avaliando e na hora certa nós vamos examinar aquele que melhor nos convier”, analisou o deputado.

Ele ainda descartou a possibilidade de ser candidato a deputado federal em 2018. “Há uma inquietação das bases para que a gente ponha um candidato a deputado federal. Mas eu vou continuar como deputado estadual. Essa é a minha decisão”, afirmou João Henrique. Já a possibilidade de uma candidatura de sua esposa, Edna Henrique, ex-prefeita de Monteiro, ainda está sendo analisada, conforme adiantou o deputado.

Deixe seu comentário