João Henrique pretende tentar reeleição para deputado estadual, mas ainda não sabe em qual partido
Política

João Henrique pretende tentar reeleição para deputado estadual, mas ainda não sabe em qual partido

O deputado estadual João Henrique pretende tentar a reeleição ao cargo em 2018, mas ainda não sabe por qual partido. Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (05), o parlamentar falou sobre a sua dificuldade em permanecer no DEM.

Rememorando sua eleição, João Henrique afirmou que “compreendo também que o povo da Paraíba me reservou o lugar de oposicionista , portanto eu tenho que seguir nessa direção”. No entanto, ele ainda não sabe para qual partido deve ir.

“Tenho convite de vários partidos. Estou avaliando e na hora certa nós vamos examinar aquele que melhor nos convier”, analisou o deputado.

Ele ainda descartou a possibilidade de ser candidato a deputado federal em 2018. “Há uma inquietação das bases para que a gente ponha um candidato a deputado federal. Mas eu vou continuar como deputado estadual. Essa é a minha decisão”, afirmou João Henrique. Já a possibilidade de uma candidatura de sua esposa, Edna Henrique, ex-prefeita de Monteiro, ainda está sendo analisada, conforme adiantou o deputado.

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios