João faz novas mudanças em cargos de auxiliares no Governo do Estado

A edição desta quinta-feira (9) do Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe novas mudanças feitas pelo governador João Azevêdo (PSB) na estrutura administrativa do Governo do Estado. Os atos governamentais...

por


A edição desta quinta-feira (9) do Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe novas mudanças feitas pelo governador João Azevêdo (PSB) na estrutura administrativa do Governo do Estado. Os atos governamentais foram publicados a partir da página 1, do DOE.

Dentre as alterações feitas pelo gestor, está a nomeação de Annibal Peixoto Neto para ocupar o cargo de diretor superintendente da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA). O posto estava sendo ocupado pelo advogado Fábio Andrade, que agora responde pela Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Também houve alteração no comando da Companhia Independente de Bombeiro Militar, sediada em Mamanguape, Litoral Norte do estado. A partir de agora, quem responderá pela função é o major Fernando Antônio de Oliveira.

Outra mexida foi a nomeação de Antônio Navarro Ribeiro para a Gerência Operacional do Centro Integrado de Ensino de Educação Física e Desporto (CIEF), da Secretaria de Estado da Educação e Ciência e Tecnologia.

O post João faz novas mudanças em cargos de auxiliares no Governo do Estado apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MAIS DO

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp