O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, e o governador Ricardo Coutinho comandaram, nesse sábado (22), a segunda parte da Caravana do Trabalho pelo Cariri paraibano. A comitiva socialista percorreu o anel do Cariri, e passou por Zabelê, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, Camalaú, Congo, Caraúbas, São Domingos do Cariri, Cabaceiras, Boqueirão, Caturité e terminou com um comício em Queimadas. João destacou as obras da atual gestão na região, assumiu compromissos e agradeceu as recepções por todas as cidades.

Após a largada em Zabelê, a caravana chegou a São Sebastião do Umbuzeiro, onde João e Ricardo foram saudados pela população. Para João, é possível avançar ainda mais na Paraíba e ele oferece essa possibilidade.

Em São João do Tigre, João salientou o caráter republicano da gestão do PSB, e destacou a obra do anel do Cariri, com mais de 200 quilômetros de estradas.

Comício em Queimadas

A caravana comandada pelo socialista percorreu ainda as cidades de Camalaú, Congo, Caraúbas, São Domingos do Cariri, Cabaceiras, Boqueirão, Caturité e Queimadas, onde foi realizado um comício.

Apoio de lideranças

Durante toda a caravana estiveram acompanhando João os candidatos a deputado federal Gervásio Maia (PSB), Efraim Filho (DEM), Hugo Motta (PRB), Lídia Moura (PMN) e Fabrini Brito (Avante); e os candidatos a deputado estadual Estela (PSB), Adriano Galdino (PSB), Doutor Romualdo (PSB), Carlos Batinga (PTB), Doda de Tião (PTB) e Sidnei Oliveira (PT); além do presidente estadual do PSB e suplente de senador Edvaldo Rosas.

O post João Azevêdo reúne apoiadores durante caravana no Cariri da PB apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.