O candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, e o governador Ricardo Coutinho levaram a Caravana do Trabalho para o interior do estado, nessa sexta-feira (21). A comitiva da coligação A Força do Trabalho percorreu os municípios Boa Vista, Gurjão, São João do Cariri, Serra Branca, São José dos Cordeiros, Sumé e terminou com um comício em Monteiro.

Ao chegar na caravana, João, que estava em um debate na Capital, diz que está no novo Cariri. “A Paraíba alaranjou. O estado já escolheu um lado: o lado do trabalho, de quem mudou a vida dos paraibanos. É isso que precisamos preservar, esse legado de Ricardo. A gente não pode perder, não podemos voltar ao atraso ou deixar isso cair nas mãos de incompetentes. Representamos o projeto de futuro para a Paraíba”, destacou.

Durante a caravana em todos os municípios estiveram presentes os candidatos a deputado estadual Adriano Galdino (PSB), Ricardo Barbosa (PSB), Buba Germano (PSB), Branco Mendes (Podemos), Carlos Batinga (PTB), Romualdo;e os candidatos a deputado federal Gervásio Maia (PSB), Efraim Filho (DEM), Napoleão Maracajá e Álvaro Neto.

O post João Azevêdo e Ricardo Coutinho fazem atos no Cariri da Paraíba apareceu primeiro em Portal Correio .

Deixe seu comentário