O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), confirmou nesta sexta-feira (13) que está em busca de parcerias com o Governo Federal. Ele falou com seriedade sobre o caso durante solenidade de assinatura da construção da PB-200, que liga Juazeirinho a Santo André. Para promover o desenvolvimento estadual, o governador disse que não importa se ele o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não são aliados políticos.

“Dizer o que a Paraíba precisa. É isso que nós precisamos entender, porque é assim que é colocada a coisa e assim é o meu papel. Eu não posso simplesmente dizer ‘porque eu não sou aliado do presidente da república eu não vou lá. Eu não vou nem passar lá, porque eu não sou aliado’. Ao contrário! Eu vou lá, porque aqui tem muita gente também que votou nele e que também merece estar aqui”, afirmou.

Ele também sabe que com essas afirmações pode estar agindo numa outra lógica, diferente do PSB. “Essa é uma lógica diferente. Talvez, isso seja difícil a compreensão para algumas pessoas. Para mim é muito fácil, muito claro isso. A Paraíba pode ter a certeza que serei um governador que, cada dia, cada minuto, cada segundo, eu vou lutar para que este Estado continue se desenvolvendo”, falou.

Sobre as “forças majoritárias do partido” dele estarem atuando no sentido contrário, João reafirmou o compromisso dele com o povo. “Esse é o meu compromisso maior com essa população que me elegeu no primeiro turno numa campanha fantástica que nós tivemos. Esse é o meu foco e ninguém, absolutamente ninguém, vai me tirar desse centro, desse eixo, daquilo que a gente efetivamente precisa fazer por esse Estado”, concluiu.

Redação PB Deba

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here