O pré-candidato ao governo do estado pelo PSB, João Azevedo, admitiu que se encontrou com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), mas disse que não passou de um encontro casual. Entretanto, ele afirmou que nos próximos dias deve acontecer uma conversa oficial com os Progressistas para debater uma possível aliança.

“Esse contato preliminar pode se transformar em um encontro oficial dentro dos próximos dias”, pontuou.

Mas nem só de alianças vive a pré-candidatura de João. Rachas também fazem parte e um partido que vem provocando controvérsias é o PDT da vice-governadora Lígia Feliciano, que já se intitula pré-candidata também. Azevêdo, contudo, evitou críticas a Lígia. “Não adianta dizer que está no projeto, que faz parte do projeto se isso não é colocado publicamente. A aliança entre partidos e pessoas se faz com a vontade dos dois, e é isso que estamos trabalhando”, destacou.

João Azevêdo, que tem o governador Ricardo Coutinho como seu principal fiador político, comentou que a sua pré-candidatura tem apoio de vários partidos que estão unificados no projeto desde campanhas passadas.

“Tem um arco de aliança consolidado desde 2010 e 2014 e que, evidentemente, vêm sendo mantidas essas alianças, além de estarmos em busca de ampliar esse projeto com vários outros partidos. Fazemos conversas com presidentes de partidos e brevemente vamos estar anunciando a aliança que estaremos formando”, declarou Azevêdo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=LmvsOM39I7o?feature=oembed&w=696&h=392]

O post João Azevêdo admite conversa com Aguinaldo e evita críticas a Lígia apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.