A cantora, Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)
A cantora, Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagram)

Prestes a estrear a nova temporada do The Voice Brasil, Ivete Sangalo aproveita seus dias de folga em ilha paradisíaca e marido diz que pode aproveitar a lua de mel para aumentar a família.

A a cantora Ivete Sangalo está aproveitando alguns dias de folga em uma praia paradisíaca nas Ilhas Maldivas e seu marido aproveitou para elogiar a esposa e dizer que pode aumentar a família nessa viagem.

+Bolsonaro acusa famoso cineasta ameaçado de morte na Ditadura Militar de associação ao golpe

+A Dona do Pedaço: Lyrys faz escândalo na empresa e chama Agno de gay na frente de todo mundo

+Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

Ivete Sangalo e Daniel Candy estão aproveitando e muito a pausa do meio do ano para recarregar as energias, e o destino não poderia ser melhor, Ilhas Maldivas,  em um dos hotéis mais luxuosos e caro do mundo, Amilla Fushi.

Segundo o portal R7, a diária nesse hotel pode custar até R$90 Mil. O resort onde Ivete Sangalo, seu marido estão ainda disponibilizam uma bolha climatizada, serviços de mordomo além de, claro, uma praia privativa. Um luxo só.

O hotel ainda disponibiliza camas que chegam a três metros, e chefes de cozinha premiados mundialmente. Claro que com toda essa motivação, Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo não poderia ter outra inspiração além de querer “aumentar a família” Em sua rede social, o nutricionista escreveu: “A viagem mal começou e já estou vendo grandes chances da família crescer.” Ivete Sangalo também compartilhou uma foto pra lá de sensual, com uma luz ótima do sol maldivense e ainda legendou: “Pense numa coisa maravilhosa? Estou me achando chique. Chega uma hora do dia que eu digo: eu sou chique”

Ivete Sangalo aproveita o descanso já que deixou gravado os primeiros episódios da nova temporada do The Voice Brasil que estreia na próxima terça, dia 30. Ivete Sangalo continua no time de técnicos que nesse ano conta com uma nova integrante, Iza que ocupará a cadeira deixada por Carlinhos Brown. Sobre a participação da nova integrante do programa Ivete se declara: “Iza é uma artista completa. Embora muito novinha, tem 28 anos, ela tem um talento para a comunicação. Tudo que envolve essa área ela se dá bem. Quando entra cantando é um negócio que arrepia todo mundo. Uma simpatia, linda, um tamanho de mulher, agradável, educada, inteligente. Ela entendeu imediatamente o que estava acontecendo no programa, como funcionava. É delicadíssima com os convidados e está fazendo um time forte. Ainda bem que tem o bloqueio! Eu já recebi uns bloqueios, já dei uns também. Batemos uma bola bonita aqui, graças a Deus.”

Além de Ivete Sangalo e Iza, o The Voice trará também os consagrados jurados Michel Teló, Lulu Santos, o apresentador Tiago Tiago Leifert e a estreia também da Jeniffer Nascimento, que foi vencedora do Popstar do ano passado na Globo.

Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady (Imagem: Instagram)
Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady (Imagem: Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

🔱🔆 #maldivas @amillafushi @beabrand_marketing

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

//www.instagram.com/embed.js

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here