Investimento em saúde: Conde recebe duas novas ambulâncias

 A Prefeitura de Conde recebeu nesta segunda-feira (22), duas novas ambulâncias. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios e recursos do Ministério da Saúde e vão qualificar ainda mais o...

por


 A Prefeitura de Conde recebeu nesta segunda-feira (22), duas novas ambulâncias. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios e recursos do Ministério da Saúde e vão qualificar ainda mais o atendimento à população que já vinha sendo feito com as duas ambulâncias já existentes à disposição 24h por dia, todos os dias da semana.

            De acordo com a Secretária de Saúde, Renata Martins, “o valor total do investimento foi de R$ 158.500,00, onde cada ambulância ficou no valor de R$ 79.250,00. A Ordem de fornecimento dos novos veículos foi assinada na segunda plenária do Orçamento Democrático, que aconteceu no Centro de Conde, no último dia 02 de maio. É um momento de muita alegria para a gestão e a população que agora vai contar com mais reforço nos atendimento de saúde em nossa cidade”, destacou.

            Atualmente, além do SAMU que atende o município, mas é regulado pela central de atendimento de João Pessoa, a Prefeitura conta com duas ambulâncias que atendem diariamente a população 24h, todos os dias da semana. As ambulâncias ficam no Pronto Atendimento (Policlínica), no Centro de Conde e podem ser solicitadas pelo telefone (83) 98875-4771 e o deslocamento dos veículos acontece sob a responsabilidade uma equipe técnica qualificada.

            Ainda de acordo com a Secretária, as ambulâncias seguem agora para o processo de emplacamento no Detran e assim que estiverem regularizadas, estarão a serviço da população.

O post Investimento em saúde: Conde recebe duas novas ambulâncias apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement