Cruzeiro e Internacional abriram a fase de quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta (07/08/2019), no Mineirão. Em um jogo disputado, com poucas oportunidades de gol, foram os visitantes que saíram em vantagem no duelo pela vaga na final, por 1 x 0, gol de Edenílson.

Em fase ruim no Campeonato Brasileiro, onde se encontra na zona de rebaixamento, o Cruzeiro completou a marca de oito jogos sem balançar as redes, uma vitória nas últimas 18 partidas e o cargo de Mano Menezes parece cada vez mais ameaçado.

Os times voltam a se encontrar apenas no mês que vem, dia 4, no Beira-Rio para decidir a vaga na final. O Internacional terá a vantagem do empate.

O jogo
No início da partida, o Cruzeiro se lançou ao ataque, tentando pressionar o Inter. Os mineiros chegaram a ter mais de 70% da posse de bola nos momentos iniciais, no entanto, encontraram um adversário bem fechado, que não deu brecha para sua meta ser agredida.

Apesar de o Internacional ter conseguido equilibrar um pouco as ações no decorrer do 1º tempo, o jogo, disputado, não apresentou muitas oportunidades de gol para nenhuma das equipes.

2º tempo
Assim como aconteceu na primeira etapa, o 2º tempo contou com um Cruzeiro com mais posse de bola sem, no entanto, conseguir achar espaços na defesa do Inter. Os comandados de Mano Menezes tocaram a bola de um lado para o outro, rondaram a área, mas sem levar grande perigo para a meta de Marcelo Lomba.

Dessa forma, o Cruzeiro viu o adversário crescer na partida até chegar ao gol. Guerrero cobrou a falta e Fábio fez grande defesa. No entanto, nenhum zagueiro mineiro apareceu para pegar o rebote e Edenílson só teve o trabalho de completar para o gol.

No fim do jogo, os comandados de Mano Menezes até tentaram pressionar, mas, nervosos e com a pressão da torcida, que vaiou o time, cometeram muitos erros e confirmaram a derrota no Mineirão.

O post Inter faz 1 x 0, afunda Cruzeiro e sai na frente por vaga na final apareceu primeiro em Metrópoles.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.