Termina nesta quinta-feira (6) o prazo de inscrições para o concurso público com 1 mil vagas para professores na rede estadual de ensino da Paraíba. A remuneração oferecida é  R$ 2.110.12. Clique aqui e faça a sua inscrição.

As inscrições devem ser feitas no site do Instituto AOCP, empresa organizadora do certame. Para os candidatos que não têm acesso à internet está sendo disponibilizado um posto de inscrição presencial, na Escola Estadual Lyceu Paraibano, Centro de João Pessoa. O serviço funciona das 10h às 14h. A taxa de inscrição custa R$ 39. Veja aqui o edital.

O concurso será composto por provas objetivas e de títulos. As provas objetivas serão realizadas na data provável de 21 de julho, em João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Itabaiana, Pombal e Mamanguape – podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.

Das vagas

O concurso vai oferecer 72 vagas para Artes; 150 vagas para Biologia; 68 vagas para Educação Física; 6 vagas para Filosofia; 47 vagas para Física; 72 vagas para Geografia; 78 vagas para História; 18 vagas para Língua Espanhola; 61 vagas para Língua Inglesa; 195 vagas para Língua Portuguesa; 199 vagas para Matemática; 28 vagas para Química e 6 vagas para Sociologia.

O post Inscrições para mil vagas de professor terminam nesta quinta apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.