A 2ª edição da Corrida Sesi Cultural está com inscrições abertas até o dia da 30 de agosto. Os interessados podem se inscrever através deste site . O valor é R$ 50. Porém, se for adquirido  na academia Sesi Prata custará R$ 45. O evento promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), em parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande,

A competição acontecerá no dia 2 de setembro, um domingo, às 7h30. A concentração, largada e chegada acontecerão no Parque da Criança. O percurso da prova será de três, cinco e dez quilômetros.

A Corrida Sesi Cultural é uma corrida voltada para o incentivo a um estilo de vida ativo e saudável, bem como para a promoção da qualidade de vida de seus participantes. A prova foi planejada para 1.300 atletas, sendo 250 vagas para os industriários e 1.050 vagas para o público em geral e para os atletas cadeirantes. Assim que esses números forem atingidos as inscrições serão encerradas.

O coordenador da corrida Sesi Cultural, Jansen Ramos Campos, disse que essa atividade promovida pelo Sesi foi pensada e planejada para atender ao desejo do corredor, que é sempre o de ter uma boa premiação.

“Nós vamos fazer uma competição organizada, em parceria com a Secretaria de Esportes de Campina Grande, que tem mantido total e fundamental apoio às corridas, com pessoal e estrutura física. Isso tem sido de suma importância para o sucesso das corridas de rua aqui da cidade”, ressaltou Jansen Ramos.

Por sua vez, o secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, destacou que, além do apoio do Programa Mexe Campina, outros órgãos da Prefeitura Municipal oferecerão suporte ao evento, como é o caso da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). “As corridas de rua mostram à população a importância das práticas esportivas para se viver com saúde e qualidade de vida”, disse Teles.

O post Inscrições para 2ª corrida Sesi Cultural estão abertas até 30 de agosto apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.