O São João 2018 de Campina Grande teve os shows deste sábado (30) cancelados após um incêndio em barracas do Parque do Povo. O espaço foi evacuado pelo Corpo de Bombeiros, que tenta controlar as chamas próximo à Pirâmide. A saída de emergência foi aberta e houve correria no local.

Veja Vídeo:

O que foi cancelado?

Por segurança, o Parque do Povo foi totalmente evacuado e, até segunda ordem dos Bombeiros, os shows de Avine Vinny, Amazan, Forró da Barka e Rapha Mello estão cancelados na arena de shows da festa.

Segundo a Polícia Militar, todos os shows da festa, que iria até o dia 8 de julho, estão suspensos até um parecer dos Bombeiros. O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, no entanto, afirmou que neste domingo (1º) provavelmente o show de Gusttavo Lima vai acontecer.

“Ainda é muito cedo para dizer se a festa vai voltar neste domingo ou se vai ser cancelada por completo. Estamos fazendo a perícia pra identificar o que pode ter motivado o princípio do incêndio e se haverá segurança pra continuar a festa. O que destaco é que antes do evento, o Corpo de Bombeiros fez uma perícia em toda a área do Parque do Povo e todas barracas tinham extintores. O prazo para o resultado do laudo é de até 30 dias, mas nós vamos nos empenhar pra tentar trazer uma resposta antes”, disse a comandante regional do Corpo de Bombeiros Jousilene Sales.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.