Incêndio atinge galpão de reciclagem na Grande João Pessoa

Um incêndio, iniciado por volta das 16h desta quarta-feira (26), destruiu parte de um galpão de reciclagem de produtos eletrônicos no município de Conde, na Grande João Pessoa. Segundo informações...


ultimas noticias

Um incêndio, iniciado por volta das 16h desta quarta-feira (26), destruiu parte de um galpão de reciclagem de produtos eletrônicos no município de Conde, na Grande João Pessoa. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros da Paraíba, não há vítimas e três viaturas da corporação foram necessárias para conter as chamas, que até a publicação desta matéria ainda não haviam sido apagadas.

Um morador da região que não quis se identificar disse que ficou assustado quando viu a fumaça. “Moro próximo e ficamos com medo das chamas. Um fogo muito alto e uma fumaça muito preta. Nosso medo é que na região funcionam vários outros galpões, alguns com substâncias inflamáveis e tóxicas. Nosso medo é que isso venha a prejudicar os moradores daqui”.

O Corpo de Bombeiros disse que foi acionado por volta das 17h, mas os moradores disseram que as chamas começaram cedo. “Nós tentamos contato desde as 16h, quando vimos o fogo. O muro de uma casa que fica ao lado do galpão ficou destruído e o cheio de fumaça está muito forte. Foi uma fumaça muito densa, acho que dos computadores e produtos usados na reciclagem”, destacou o morador que não quis se identificar.

Procurada pela reportagem, a Coordenação de Comunicação do Corpo de Bombeiros não soube apontar quais poderiam ter sido as causas do incêndio, mas reforçou que não houve vítimas. “Pelo grau de destruição do fogo é difícil determinar neste momento o que pode ter gerado as chamas”, destacou o órgão.

*Texto de Beto Pessoa, do Jornal Correio

O post Incêndio atinge galpão de reciclagem na Grande João Pessoa apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement