O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PSB) e pré-candidato ao Senado disse que a imagem do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) está desgastada na Paraíba e que possivelmente será muito difícil o tucano reverter o jogo. Para Veneziano, os recentes posicionamentos do senador causaram reações negativas na população.

“O que temos é a imagem daquele que defendeu com unhas e dentes a figura do senador Aécio Neves (PSDB); é a imagem de quem foi contra o trabalhador votando pela reforma trabalhista, a sua posição a favor da terceirização”, frisou o deputado.

A imagem do PSDB ficou arranhada a nível nacional pois, segundo Veneziano, o senador Cássio se aproveitou do processo de transição no Governo Federal e agiu com “esperteza”. “Fez as menções gloriosas à figura do presidente Michel Temer depois de ter se aproveitado disso e depois o PSDB foi se afastando. Voltou a se aproximar com a inauguração das transposições do Rio São Francisco, se aproveitando dessa oportunidade. Mas quando começou a ter reações populares negativas contra Temer, ele começou a se afastar novamente para melhorar a sua imagem perante o eleitorado da Paraíba”.

Veneziano fez uma comparação dos governos paraibanos ‘Cássio versus Ricardo Coutinho (PSB)’. “Embora não haja administrações perfeitas, a administração de Coutinho é incomparável pois é um governo de grande execução”, finalizou.

Veneziano não foi o único político a atacar Cássio nesta segunda-feira (7). Além dele, o pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), também fez críticas ao senador e o comparou com Aécio Neves.

O post Imagem de Cássio Cunha Lima está desgastada, diz Veneziano apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.