O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) vai ofertar 1.350 vagas em 37 cursos superiores por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). De acordo com o Ministério da Educação (MEC), o período de inscrição acontece entre os dias 22 e 25 de janeiro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet no site do Sisu.

O candidato poderá se inscrever no processo seletivo do Sisu em até duas opções de vaga. O resultado da chamada regular será divulgado no dia 28 de janeiro de 2019.

Para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio da página do Sisu na internet, no período de 28 de janeiro de 2019 até às 23h59 do dia 4 de fevereiro de 2019.

De acordo com o edital, o candidato somente poderá manifestar interesse na lista de espera em apenas um dos cursos para o qual optou por concorrer em sua inscrição ao Sisu. Os selecionados na chamada regular em uma de suas opções de vaga não poderão participar da lista de espera, independentemente de ter realizado sua matrícula na instituição para a qual foi selecionado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.