IFPB lança edital com 15 vagas para estágio com remuneração na área de administração

Estão abertas até o dia 20 de dezembro as inscrições para 15 vagas de estágio na área de administração no Instituto de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). As...


Estão abertas até o dia 20 de dezembro as inscrições para 15 vagas de estágio na área de administração no Instituto de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). As bolsas variam de R$ 364 a R$ 520. Os interessados devem preencher o formulário online e entregar os seus documentos pessoais no setor de protocolo da reitoria, que fica localizado na Avenida João da Mata, 256, no bairro do Jaguaribe, em João Pessoa.

Podem se inscrever alunos do terceiro ao penúltimo período da graduação do curso de administração. O edital é voltado para o público interno e externo. A carga horária pode ser de 20 horas ou 30 horas semanais, a depender a vaga escolhida pelo candidato.

O processo de seleção acontecerá em apenas uma fase, através da análise curricular do candidato. Dentre os critérios de desempenho serão considerados: o coeficiente de rendimento escolar, atividades de monitoria, extensão e pesquisa, participação em atividades extracurriculares, experiências como estagiário na área pretendida e cursos de informática.

O resultado preliminar do processo seletivo está previsto para o dia 9 de janeiro de 2020. O resultado final sairá oito dias depois, no dia 17 de janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.