O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos em três campi. São três vagas em João Pessoa, uma em Catolé do Rocha e uma em Cajazeiras. Para João Pessoa e Catolé do Rocha, as inscrições estão abertas até 23 de fevereiro. Veja aqui o Edital das duas cidades. Para a vaga de Cajazeiras, a inscrição será de 20 de fevereiro a 5 de março. Veja aqui o Edital de Cajazeiras.

As oportunidades são para docentes das áreas de Letras, Matemática, Eventos, Automação Industrial, entre outras. A seleção é mediante prova de desempenho e de títulos.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais. A remuneração inicial é de R$ 2.714,89, devendo ser ajustada, no ato do contrato, conforme a titulação do aprovado e outras previsões legais.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 100, mas é possível solicitar isenção se o candidato se enquadrar no que prescreve a legislação. Todo o detalhamento está nos editais. O contrato tem duração de um ano e pode ser prorrogado.

O post IFPB abre seleção para professores em três campi apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.