Um idoso de 68 anos foi preso nessa quinta-feira (27) suspeito de estupro contra duas crianças, um de seis e outra de nove anos, e uma adolescente de 13 anos. A prisão aconteceu no distrito de Cicerolândia, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, e faz parte da investigação contra uma mulher de 45 anos suspeita de aliciar sexualmente as filhas. O idoso teria oferecido uma televisão para manter relação sexual com a adolescente.

Leia também: Mulher é presa suspeita de aliciar filhas de seis, nove e 13 anos

Em entrevista à TV Correio, a delegada Paula Monaliza informou que as próprias vítimas apontaram o idoso como um dos abusadores. Para praticar o crime, ele oferecia biscoitos, pipocas, pão e dinheiro.

“Ouvimos as duas crianças e elas, com riqueza de detalhes, nos contaram que ele dava esses presentes para manipulá-las sexualmente. Com a adolescente de 13 anos ele chegou a oferecer uma televisão para conseguir a relação sexual, mas não ocorreu porque a vítima negou”, contou a delegada.

As vítimas passaram por exames de conjunção carnal. Conforme a delegada, os resultados apontaram que a adolescente já não era mais virgem e que a menina de nove anos havia sido vítima recente de tentativa de abuso sexual. Já na menina de seis anos não foram encontrados indícios de tentativa de conjunção carnal.

“Além desses abusos a adolescente relatou que mantém uma relação amorosa com um rapaz de 17 anos, que está sendo procurado. Ela também contou que já sofreu quatro abortos, que teriam sido espontâneas, com o mais recente há cerca de 40 dias”, finalizou a delegada.

Após audiência de custódia, a suspeita foi encaminhada ao Presídio Feminino Júlia Maranhão, em João Pessoa. As duas meninas, a adolescente e um menino irmão delas foram levadas ao Conselho Tutelar e entregues ao pai, que não morava com os filhos.

O post Idoso é preso suspeito de oferecer TV para estuprar adolescente apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.