Uma idosa, de 74 anos, foi assassinada a facadas e teve a casa incendiada na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. O caso aconteceu neste domingo (7) na rua Vigílio da Silva, no bairro Anibal Teixeira. O marido da vítima, que é cadeirante, também foi encontrado ferido e desacordado na residência.

O casal de idosos morava sozinho na casa e, de acordo com informações de vizinhos, por volta das 10h do domingo eles perceberam que a residência estava pegando fogo e se mobilizaram para procurar o casal. As vítimas foram encontradas caídas dentro da casa.

Os moradores os retiraram da casa e tentaram controlar o fogo com baldes de água retirados de uma caixa d’água até a chegada dos bombeiros. O idoso estava em um dos quartos que ficou completamente destruído. Outros cômodos da casa também foram consumidos pelas chamas.

De acordo com informações da Polícia Civil, na manhã do domingo antes do crime acontecer, duas pessoas estiveram na casa, um homem e uma mulher. Eles são os principais suspeitos do crime. A polícia acredita que eles estavam se candidatando a uma vaga de cuidador de idosos.

Um filho do casal, que mora no Rio de Janeiro, confirmou à equipe da TV Paraíba que o casal já tinha uma cuidadora durante a semana, mas estavam a procura de alguém para ficar com eles durante o final de semana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here