O deputado federal e presidente do PRB na Paraíba, Hugo Motta, acredita no crescimento do partido em todo o estado e no país. Durante a convenção da legenda neste domingo (5), ele falou que pretende, ao menos, repetir os números já existentes na Assembleia Legislativa de dois parlamentares e aumentar também para dois, os eleitos para a Câmara Federal.

Leia também: PRB apoia João, mas vai avaliar liberação para votar em Lucélio

“Formalizamos o chapão e vamos seguir nessa marcha para que a Paraíba continue se desenvolvendo. A prioridade é ter nomes na Câmara e Assembleia. Temos candidaturas novas e sem dúvida entendemos que temos a condição de contribuir”, falou.

Sobre a possibilidade de liberar filiados e seguidores a votarem em outros partidos, Hugo garantiu que o PRB vai respeitar as divergências. “Temos leques de apoios em todo o estado, não dá para se manter uma única linha a nível majoritário. Temos apoiamentos que não seguem a tendência e a orientação estadual nossa que é de ir com o PSB. Respeitamos essa divergência, nós apoiamos a candidatura de João e temos que ter a capacidade de conviver com essas diferenças”, assegurou.

Crença no crescimento

O empresário Roberto Cavalcanti, integrante do partido, aposta no crescimento do PRB em todo o Brasil. “O PRB é 10 e na hora que é dez acreditamos que estamos vivendo um dos melhores momentos. O projeto é eleger uma bancada forte no Congresso e esse é nosso objetivo. O PRB cresceu qualitativamente e quantitativamente. É um dos partidos que tem se imposto no cenário nacional. Essa eleição vai fazer uma seleção dos que ficam e o PRB estará qualificado como uma das maiores bancadas do Congresso”, destacou.

*Com Damásio Dias, Jornal Correio

O post Hugo aposta no crescimento do PRB e no respeito às divergências apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.