O Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), vinculado à Universidade Federal de Campina Grande, convocou mais 59 profissionais aprovados no concurso público realizado em 2016. Os editais foram publicados nesta quinta-feira (18) e na edição da última segunda-feira (15) no Diário Oficial da União (DOU).

Este ano, o HU da UFCG já chamou 400 aprovados no concurso público realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). O número não representa a quantidade efetiva de funcionários contratados, visto que algumas pessoas abdicam do direito de assumir a vaga, gerando a necessidade de novas convocações.

A medida faz parte do reforço de 1,3 mil concursados para a Rede Ebserh a serem chamados ainda este ano. Os convocados devem ficar atentos e preparar toda a documentação necessária para a assinatura de seus contratos.

Dentre os quase 60 profissionais convocados nesta semana, há médicos, técnicos em enfermagem, farmacêuticos, técnico em segurança do trabalho e fisioterapeuta. A sessão de integração e acolhimento dos novos empregados acontecerá dia 1º de novembro, no auditório da instituição, localizada em Campina Grande, mas antes cada candidato precisa seguir o cronograma constante dos editais de convocação.

O post HU de Campina Grande convoca 59 aprovados em concurso de 2016 apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.