A Paraíba está no olho do furação, a Operação Calvário vem modificando o cenário político no estado, com as delações foi possível desvendar parte do esquema criminoso na saúde e educação.

O Diário Oficial do Estado (DOE) do dia (24/12/2019) trouxe varias exonerações assinadas pelo governador João Azevêdo (sem partido), ainda como desdobramentos da Operação Calvário.

O governador João Azevêdo exonerou o Diretor Técnico do Hospital Regional Santa Filomena, na cidade de Monteiro. Ele teria sido indicado ao posto pela ex-secretária Cláudia Veras, investigada na Operação Calvário. Informações dão conta que o Hospital Regional Santa Filomena em Monteiro, deverá passar por um pente fino a fim de verificar se houve irregularidades nas contratações e execução dos serviços.

Outros Hospitais Públicos no estado também deverão ser investigados nos próximos dias, por sua vez João Azevedo vem correndo contra o tempo para tentar limpar seu governo dos tentáculos responsáveis pelo desvio de mais de 130 milhões de reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.