O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, abriu processo seletivo para contratação de profissionais na área assistencial e administrativa. O processo também prevê formação de cadastro reserva, com o objetivo de atender as necessidades da unidade de saúde. Os interessados têm até esta terça-feira (26) para se inscrever. Confira mais informações aqui. 

As vagas são para os cargos de motorista socorrista, assistente social, fisioterapeuta, maqueiro, recepcionista, apoio, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia, farmacêutico, médico infectologista e enfermeiro – CCIH.

Para se inscrever o candidato deve encaminhar seu currículo para [email protected], até o dia 26 de fevereiro. O processo seletivo contará com análise curricular, prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, entrevista e teste psicológico. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos.

Segundo o coronel Lucas Medeiros, interventor nomeado para gerenciar o Hospital de Trauma, o processo seletivo é baseado no Art. 4º Decreto nº 38.952 de 24 de janeiro de 2019, que garante a autonomia do interventor na administração e bom funcionamento do complexo hospitalar.

“O Hospital de Trauma continua prestando assistência plena a população paraibana, e isso requer a admissão, movimentação e demissão de empregados, caso seja necessário. E tudo realizado com transparência e empenho”, ressaltou.

Regime CLT

A contratação dos aprovados no processo seletivo será regido pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato. Sendo satisfatório, poderá ser contratado.

O post Hospital de Trauma de João Pessoa abre processo seletivo para diversas áreas apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.