Como aconteceu recentemente com a CB 1000R, a Honda registrou a patente de outros modelos da família CB no Brasil: a CB 300R e a CB 125 R. Os desenhos das motos foram publicados pelo Instituto Nacional da Propriedade (Inpi) nesta terça-feira (21).

Isso não significa que os modelos em questão serão vendidos no Brasil. A montadora já declarou que as patentes são registradas no país por motivos de segurança da propriedade intelectual, mas isso não confirma que o modelo em questão será ou não comercializado no país.

Qual moto você queria que fosse vendida no Brasil?

Qual moto você queria que fosse vendida no Brasil?

Outra CB 300 R

Apesar de carregar o mesmo nome da antiga CB 300R, que saiu de linha no Brasil, esta novidade apresentada a Europa é de uma outra linha. A antiga CB 300R brasileira era uma evolução da Twister 250, e terminou por ser substituída pela CB Twister no mercado brasileiro.

Essa CB 300R europeia tem como base a esportiva CBR 300R, que não é vendida no Brasil. Seu motor de 1 cilindro e 286 cc rende 31,4 cavalos de potência.

Patente da Honda CB 300 R (Foto: Inpi)Patente da Honda CB 300 R (Foto: Inpi)

Patente da Honda CB 300 R (Foto: Inpi)

Não há informações de que a CB 300R seja vendida no Brasil, mas caso isso acontecesse, ela não ficaria no mesmo segmento da CB Twister ou Yamaha Fazer 250. Ela competiria entre as urbanas “premium”, como a BMW G 310 R e Yamaha MT-03.

Leia Também:

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.