Facebook

MAIS VISTAS

Plantão PolíciaSumé

Homens são presos suspeitos de envolvimento em homicídio no município de Sumé

O crime aconteceu no bairro Alto Alegre, quando os dois homens armados chegaram em uma moto vermelha a procura de um homem que teria se escondido na casa

plantão policial da paraíbaplantão policial da paraíba

Na noite deste domingo (7), dois homens foram presos suspeitos de participarem de um homicídio e uma tentativa de homicídio na cidade de Sumé, na Paraíba. De acordo com a Polícia Militar os homens são suspeitos de serem mandantes do crime, já que um deles teria levado a facada e uma moto com as características do veículo usado no crime foi encontrada no local da prisão.

O crime aconteceu no bairro Alto Alegre, quando os dois homens armados chegaram em uma moto vermelha a procura de um homem que teria se escondido na casa. Os suspeitos entraram atirando no local.

Lucicleia Ferreira de Freitas Feitosa de 32 anos, e o irmão Jeferson Ferreira de Freitas Feitosa de 27 anos, foram atingidos com os disparos.

Os dois foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital da cidade de Sumé. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O irmão foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, e de acordo com a assessoria do local ele passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.

A Polícia Civil investiga o caso.

Redação TV CARIRI
Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Deixe uma resposta