Bandidos armados explodiram a agência do banco Bradesco na madrugada desta quinta-feira (14), na cidade de São João do Cariri, no Cariri paraibano. Após a ação, o bando ainda trocou tiros com a Polícia Militar.

Conforme informações, por volta das 2h, cerca de cinco homens que estavam em uma caminhoneta chegaram na cidade e explodiram o único caixa de um banco privado na cidade. Após a explosão, os suspeitos foram surpreendidos pela chegada da Polícia Militar. Houve confronto, mas a viatura acabou ficando com o pneu furado na perseguição.

O comandante da 3ª de Polícia de Serra Branca, Capitão Cláudio, informou que os bandidos estavam em caminhonete Hilux, cor prata. “A PM ainda efetuou vários disparos contra os meliantes, porém foram impedidos de prosseguir com a perseguição aos criminosos, em virtude da grande quantidade de grampos jogando na estrada, para impossibilitar o avanço da Polícia Militar”, disse o Capitão da PM.

OUTRA EXPLOSÃO

Na cidade de Puxinanã, um grupo fortemente armado explodiu um caixa eletrônico de um correspondente bancário. A explosão foi tão forte que chegou a danificar parte da parede da casa de uma moradora vizinha. A explosão ao caixa em Puxinanã ocorreu três dias após o serviço voltar a funcionar. Há dois anos a cidade estava sem o caixa eletrônico depois de uma explosão.

DADOS

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este ano já ocorreram 72 casos de violência contra estabelecimentos bancários no estado. Entre os casos, são 52 explosões, dois assaltos, 13 arrombamentos e cinco tentativas.

 

Deixe seu comentário