Um homem de 26 anos de idade foi preso como suspeito de ter estuprado uma mulher de 60 anos de idade. O caso ocorreu em janeiro desde ano na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri da Paraíba. Ele foi preso por força de um mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado seccional da Polícia Civil, em Monteiro, Cristiano Santana, o homem foi preso em um matagal na zona rural de São Sebastião do Umbuzeiro. A prisão ocorreu nesta terça-feira (28) e ainda na tarde desta quarta-feira (29) o preso continuava na cadeia pública de Monteiro.

Na época do crime, a vítima de 60 anos de idade estava na casa dela, quando o autor do crime arrombou a porta e invadiu o local. A vítima foi jogada no chão e estuprada. O delegado contou que a Polícia Civil já havia tentado prender o suspeito outras vezes.

“Nossas equipes tentaram prender ele outras vezes, mas ele sempre conseguia se esconder em um matagal. Nesta terça-feira montamos uma ação para formar um cerco. Foi aí que conseguimos encontrar ele dentro do matagal”, disse o delegado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here