A cidade de Monteiro já foi palco de vários boatos de “Fake News” espalhadas através das redes sociais. O Portal TV Cariri já checou diversas informações e trouxe a tona os casos na região do cariri.
 
Dessa vez Sandro Rafael da Silva Santos, 33 anos, morador da cidade de Monteiro foi vítima de um boato que dava conta que ele era um dos procurados pela Polícia por esta realizando ações criminosas na região do cariri e ter trocado tiros com os agentes de segurança pública na cidade, Sandro teve sua foto compartilhada em grupos de WhatsApp afirmando que ele era um dos meliantes.
 
Entramos em contato com Sandro na manhã desta quinta-feira (16) que contou que sua foto foi compartilhada de má fé uma vez que tudo começou com uma brincadeira em um grupo de WhatsApp do qual o mesmo participa, local onde iniciou-se os boatos que se espalharam e foram compartilhadas centenas de vezes.
Sandro disse que ficou sabendo das informações através de familiares e amigos próximos que viram a circulação da sua imagem e avisaram ao mesmo que de imediato gravou um áudio para tentar reverter a brincadeira de mal gosto.
 
“Temo pela minha vida, sou uma pessoa do bem, trabalhador, pai de família, e não entendo por que tudo isso aconteceu comigo”. Os danos causados são irreparáveis disse Sandro.

Deixe seu comentário