Homem é suspeito de abusar sexualmente da filha ao ir pagar pensão alimentícia, na PB

Um homem está sendo procurado suspeito de abusar sexualmente da filha de 10 anos, no momento em que foi pagar a pensão alimentícia da criança, na quinta-feira (28), em Campina...


Um homem está sendo procurado suspeito de abusar sexualmente da filha de 10 anos, no momento em que foi pagar a pensão alimentícia da criança, na quinta-feira (28), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

As denúncias foram feitas na noite de quinta-feira (29), e o crime aconteceu no bairro da Ramadinha. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi até a casa da ex-esposa pagar a pensão alimentícia da filha e no momento apenas a criança estava em casa.

Segundo o relato da vítima à mãe, ele teria abusado sexualmente dela. A criança teria tentando correr e o pai teria oferecido R$ 20 para que ela não contasse a ninguém que ele a tinha abusado.

A criança correu para a casa de parentes e informou o que havia acontecido. Uma familiar foi até a casa e tentou agredir o homem para segurá-lo no local, mas ele conseguiu fugir. Após a denúncia do caso, a atual companheira do suspeito revelou à polícia que o homem tem um histórico de abusos contra as enteadas.

A mulher informou à polícia que o homem praticava atos libidinosos na frente das crianças, além de tocar os corpos delas. Ainda segundo a mulher, ela não havia denunciado o marido na época porque um pastor orientou que ela não contasse a polícia porque “acreditava que o homem iria mudar de comportamento”.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Juventude, está investigando o caso e a procura do suspeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp