Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (21) no Centro de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, suspeito de invadir uma casa, roubar objetos e assediar a dona da residência e a filha dela, uma menina de 2 anos de idade. Casio Cavalcante de Sousa, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar da cidade.

As vítimas dormiam sozinhas em casa. A mulher ouviu um barulho e foi surpreendida pelo suspeito. Ele assediou a dona da residência, que continuou de olhos fechados fingindo que estava dormindo. Mas quando o homem pegou a criança no colo e começou a tocar nos órgãos genitais dela, a mãe reagiu.

O marido da vítima, que dormia na casa dos pais e foi avisado pela esposa, entrou em contato com a polícia, que chegou a tempo de prender o suspeito em flagrante. Os policiais ainda encontraram os objetos da casa que ele juntou para roubar. Entre eles, um liquidificador, bebidas alcoólicas, controles de televisão e DVD, celulares e peças de roupas íntimas.

Segundo o Cabo Mannx Moura de Lima, o homem possui muitas passagens pela polícia por roubo e envolvimento com drogas. Casio foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cajazeiras, local onde aguarda pela audiência de custódia.

LEIA TAMBÉM:

calendario-de-pagamento-do-bolsa-familia-2019.png

Deixe seu comentário