Homem é preso suspeito de engravidar a enteada de 12 anos

Um homem de 36 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (17), suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada, uma adolescente de 12 anos. O caso aconteceu no bairro...


Um homem de 36 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (17), suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada, uma adolescente de 12 anos. O caso aconteceu no bairro de Tibiri, que fica no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O suspeito foi preso em casa.

De acordo apuração da 98FM em João Pessoa, a gravidez da adolescente foi descoberta após o pai biológico desconfiar do comportamento da filha, que apresentava enjôos e não se comunicava com outras pessoas como fazia anteriormente.

Com isso, o pai levou a adolescente para realização de um exame, que atestou a gravidez. Questionada, a menina revelou que havia sido estuprada pelo padrasto.

Acionada, a Polícia Militar foi até a casa do suspeito e o prendeu, encaminhando-o para a Central de Polícia Civil. Em entrevista a TV Correio, o homem negou ter estuprado a enteada e disse que ela pode ter engravidado dele após ter contato com ‘alguma coisa que ele deixou no banheiro’.

A adolescente foi encaminhada a Polícia Civil e irá passar por exame de conjunção carnal para comprovar o estupro.

O post Homem é preso suspeito de engravidar a enteada de 12 anos apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp